11 PERGUNTAS AO DIABO

 QUEM O CRIOU? Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO? Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13] 

ONDE VOCÊ MORAVA? Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13] 

LEIA TODA A MATÉRIA 

MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE ELA FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE. CREIA NA BÍBLIA. “COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.” HEBREUS 3:7,8 

Deus Pai, Eu declaro que Tu és o meu criador, Pai e Senhor, em quem coloco minha fé e esperança. Em nome de Jesus Cristo, Seu Filho e nosso Senhor, eu peço perdão de todos os meus pecados, e clamo a tua piedade e misericórdia. Em cumprimento à tua Palavra, eu levanto as mãos ao céu e suplico: Lava-me no sangue do teu Filho JESUS, e envia teu Espírito Santo para que eu possa orar com fé. Deus Pai, eu entrego-te Senhor a minha vontade, e coloco-me em Tuas mãos, conduza-me pelos teus caminhos. Amém!

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

