Chuck Norris

O MELHOR DE CHUCK

Em maio coloquei mais de 100 frases sobre Chuck Norris. Selecionei agora algumas delas e acrescentei mais algumas.

O tipo sanguíneo dele é WD-40.

Ele pode beber um galão de leite em 47s.

Ele já contou até o infinito… 2 vezes

Ele pode dividir por zero.

Ele sabe qual é o último algarismo do pi.

Quando Ele quer comer um ovo, ele quebra a galinha.

Ele não bebe no gargalo, ele torce a garrafa.

Ele ganha do espelho no par ou ímpar, escolhendo ímpar.

Ele não ferve o leite, ele bota fogo na vaca.

Ele faz gol olímpico no pebolim.

Ele entrou no Orkut sem ser convidado.

Chuck é tão macho que consegue fazer o sol parar.

Ele fala 49 idiomas diferentes, incluindo Braille.

Ele pediu um Big Mac no Bob’s. Ele foi atendido.

Ele já foi homem bomba. 13 vezes.

Se você digitar Chuck Norris errado no Google, a busca não retornará um Você quis dizer: Chuck Norris. Simplesmente aparecerá Corra enquanto você acha que pode.

Ele fez uma aposta certa vez fez uma aposta: quem perdesse na queda de braço usaria cueca por cima da calça pro resto da vida. O seu adversário era o Superman.

Há uma nova Teoria da Relatividade envolvendo múltiplos universos nos quais Ele é ainda pior do que é aqui. Quando Albert Einstein divulgou a descoberta, Ele o chutou na cara. Hoje conhecemos Albert Einstein pelo nome Stephen Hawking.

Ele certa vez apostou com a NASA que conseguiria entrar na atmosfera sem utilizar uma roupa espacial. No dia 19 de Julho de 1999, Norris, pelado, entrou na atmosfera, passando por 14 estados e alcançando uma temperatura de 3000ºC. A NASA, envergonhada pela aposta, desmente tudo, afirmando se tratar de um meteoro e até hoje lhe deve uma cerveja.

Ele não liga o chuveiro, ele fica encarando, até o chuveiro começar a chorar. Uma vez Ele levou uma facada no olho. A faca ficou cega. Quando Ele toma banho, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris. Uma vez o amor encarou Chuck Norris. Desde então o amor é cego. A História verdadeira conta que Branca de Neve morava com 13 anões, porém 6 cruzaram o caminho de Chuck Norris. Quando ele joga War, George Bush se esconde debaixo da cama. Ele inventou a cesariana quando deu um Roundhouse Kick para sair da barriga de sua mãe. Quando o Bicho Papão vai dormir, ele deixa a luz acesa com medo de Chuck Norris. Ele contou até o infinito. Três vezes, a última de traz para frente. Ministério da Saúde adverte: Quem fuma arrisca a vida. Chuck Norris odeia cigarro. As lágrimas dele curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca! Uma vez uma cobra mordeu a perna de Chuck Norris. Depois de cinco dias com terríveis dores e alucinações, a cobra morreu. Dizem que Hiroshima e Nagazaki foram destruídadas por uma bomba atômica, na verdade, Chuck Norris estava com dor de barriga. Não existe teoria da evolução, é somente uma lista de animais que ele deixou sobreviver. Ele ganhou o campeonato de Xadrez jogando de olhos fechados, com as mãos amarradas nas costas e usando peças de Dama. Ele não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa. Ele uma vez tomou um vidro inteiro de pílulas para dormir. Elas fizeram ele piscar. Hiroshima e Nagasaki nunca viram uma bomba atômica. Ele comeu um sushi estragado e deu um arroto por lá. Foi só isso. Quando Ele faz flexões, ele não levanta o próprio peso. Ele empurra o planeta. Ele recentemente teve a idéia de vender sua urina enlatada. Chama-se “Red Bull”. Depois das Tsunamis, ele prometeu que não vai mais lavar suas havaianas no mar. Ele não é forte como um cavalo. Os cavalos que são fortes como Norris. Ele deu 57 voltas em cima do Schumacher usando o carro dos Flintstones. Chuck Norris uma vez chutou um cavalo no queixo. Nasciam as girafas. Ele hackeou a NASA com o primeiro computador do mundo aos 8 anos. Não houve uma bomba em Nagasaki. Ele pulou de um avião e deu um soco no chão.

DESCUIDADO PISANDO ONDE NÃO DEVE

REDES SOCIAIS:  Facebook MSN Blog Sérgio Luís NH

Anúncios

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s