PARA NAVEGADORES

MÚSICA: I AM SAILING

ACOMPANHE NO VÍDEO A LETRA EM PORTUGUÊS E INGLÊS

Eu estou navegando

Eu estou navegando, eu estou navegando.

Pra casa nova mente, cruzando mar.

Estou navegando águas tempestuosas,

Para estar perto de você, para ser livre

Eu estou voando, estou voando

Como pássaro cruzando os céus.

Estou voando, passando por nuvens altas,

Para estar com você, para ser livre.

Você pode me ouvir, você pode me ouvir

Através da noite escura, bem distante

Eu estou morrendo, sempre tentando

Para estar com você, quem pode dizer?

Você pode me ouvir, você pode me ouvir,

Através da noite escura longe

Eu estou morrendo, sempre tentando,

Para estar com você, quem pode dizer?

Nós estamos navegando, estamos navegando,

Pra casa novamente cruzando o mar

Estamos navegando em águas turbulentas,

Para estar perto de você, para ser livre.

Nós estamos navegando, estamos navegando

pra casa novamente cruzando o mar

Estamos navegando em águas turbulentas

Para estar perto de você, para ser livre.

Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre

Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre

Oh, Senhor.

Nós estamos navegando, estamos navegando

pra casa novamente cruzando o mar

Estamos navegando em águas turbulentas,

Para estar perto de você, para ser livre.

LETRA ORIGINAL

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

