PIADA DE ‘SELEÇÕES’

No trabalho tenho muitos apelidos, como ‘piu-piu’, ‘betty boop’, ‘hello kitti’ e ‘capacete’. E todos têm a ver com o tamanho de minha cabeça. Nunca me importei com apelidos e acho até engraçado, mas certa vez, fiquei preocupada. Levei meu filho Gabriel, na época com cinco anos, ao oftalmologista e descobri que ele tinha hipermetropia. Na primeira vez que ele colocou os óculos, olhou para mim e disse:

– Mamãe, que cabeção!

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

