CONTATOS GRUPO ‘A’

SELECIONEI PARTE DOS CONTATOS NO FACEBOOK, CLASSIFICANDO-OS COMO GRUPO  ‘A’ E PARA ESTES ENVIEI A MENSAGEM ABAIXO. EM POUCAS HORAS, HOUVERAM MUITAS MANIFESTAÇÕES POSITIVAS. QUERO INFORMAR QUE AINDA TEM OUTROS CONTATOS QUE CONSIDERO REFERÊNCIA, TANTO COMO PESSOA, COMO A SUA ATUAÇÃO NA WEB, POSSUINDO ÓTIMOS PERFIS. MAS, ENVIEI APENAS PARA AQUELES QUE JÁ ESTAVAM NO GRUPO PELOS CRITÉRIOS USADOS ATÉ AQUI.

MENSAGEM

‘Antes de servos, somos filhos e fazemos parte do corpo de Cristo. No nosso meio não cabe tietagem, mas quando é encontrada devemos reconhecê-la e não incentivá-la. Você, para mim é especial e com certeza o é para o Senhor. Estou impressionado pelo ótimo nível pessoal e espiritual que estou encontrando no Facebook. Muito bons conteúdos que temos disponíveis. Este meu contato é como irmão e pelo nosso vínculo e seu perfil, tive a liberdade de incluí-lo nesta foto que se chama ‘Sorriso de Deus’. Gostaria muito de segui-lo no twitter, caso você possua. Convido-o também a seguir o meu se você quiser. No futuro, quando ele estiver mais incrementado, convidarei novamente todos aqueles que eu sigo. Vejo que na Web, tanto nos blogs como nas redes, os frutos virão à longo prazo. Entre as pessoas vinculadas comigo no facebook, todos são importantes, mas você faz parte do meu grupo ‘A’. Um abraço respeitoso e caloroso em Jesus. SHALOM.’

SORRISO DE DEUS: RESPOSTAS

SORRISO D…: MAIS RESPOSTAS

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

