Arquivo do dia: fevereiro 19, 2011

WEB: CRITÉRIOS E OBJETIVOS

Já navego na WEB há mais de dez anos. Neste período utilizei-a para pesquisas, atividades fiscais, movimentações bancárias, etc.. Considero que realmente iniciei na WEB, em maio de 2010, com a criação de um blog UOL. Os primeiros 100 dias … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

POEMA: Dúvidas. Portas.

A dúvida tomou conta do meu coração, E nisso, temo qual será minha ação. …Difícil é para eu decidir, Pois a minha mente esta a me confundir. Deus! Se estou tomando uma decisão errada Feche a porta e deixe a … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

LIVRO: O DIÁLOGO

LIVRO: ‘O DIÁLOGO’ E SEU AUTOR CARACTERÍSTICAS DOS SÁBIOS PROVA DE QUE JESUS É DEUS HUMANISMO: DEFINIÇÕES

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

PRINCIPAL OBRA DE ALDOUS HUXLEY Aldous Huxley, autor de Admirável Mundo Novo. O livro relata a vida em uma sociedade futurista, baseado no ano em que foi escrito, a história de um mundo novo, onde os valores estão ultrapassados, onde … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário