POEMA: Dúvidas. Portas.

A dúvida tomou conta do meu coração,
E nisso, temo qual será minha ação.

…Difícil é para eu decidir,
Pois a minha mente esta a me confundir.

Deus! Se estou tomando uma decisão errada
Feche a porta e deixe a mesma cerrada.

Sou homem, e as vezes me engano,
E não quero eu entrar pelo cano.

Tenho desejos, sentimentos e planos.
Muitos desses, por meu medo, demoram anos.

Alguns porem são pura vaidade.
Fogem do teu designo e da tua vontade.

Sonda-me e conhece meu coração.
Abençoa em ti a minha ação.

Deixe somente a porta da tua vontade aberta,
Para que em ti a decisão seja a certa,

E dessa forma eu venha ser abençoado
Como também o próximo que esta ao meu lado.

“Deus! Feche as portas que não são da tua vontade e deixe somente aquela porta que é da tua vontade aberta, pois a tua vontade é o melhor para nós e para aqueles que estão a nossa volta.”
“Em o nome de Jesus, amém!

Roger Neumann Hartmann

FONTE: SUA PÁGINA NO FACEBOOK
Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

