ORIGINALIDADES

TENHO ENCONTRADO CRIATURAS ÓTIMAS QUE COM ORIGINALIDADE FALAM DAQUILO QUE GOSTAM E PRATICAM E APRESENTAM SUA IMAGEM NO PERFIL. Lucy Leite NO ITEM ‘ATIVIDADES E INTERESSES’ PREENCHEU: Facebbok.

Como diz meu amigo Elemar: ‘Quando eu morrer enterrem-me com a cabeça para fora porque ainda não vi tudo.’

RAPAZES DISPUTANDO O 'BOUQUET' DO NOIVO

Roger Neumann Hartmann e Agatha R. Beck curtiram isso.

Agatha R. Beck: eu lembro que os guris se mataram mais para pegar o buquê hahaha

Pâmela R Silva: O buquê que o Rodrigo jogou foi o maaaaaaais disputado, valia tudo!!! Esses rapazes estavam ansiosos mesmo! JAN 2011

Pâmela R Silva: Eles até rebentaram as flores, olha o que sobrou nas mãos do Roger e do Lucas!!!

Agatha R. Beck: hahaha foi engraçado 😛

Roger Neumann Hartmann: E verdade eu me machuquei todo

Roger Neumann Hartmann: Mas foi por uma boa causa. No entanto, ouvi dizer que quando um homem pega o buquê ele fica encalhado que nem o Titanic… FEV 2011

Pâmela R Silva: hahahahahhahhah

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ORIGINALIDADES

  1. Roger disse:

    Depois de alguns meses, só agora que vi isso. Digitei meu nome completo no Google e vi que tinha algo no teu blog. Um abraço. Roger.

Deixe um comentário

