LIBERTAÇÃO

SALMOS 23, NOME REDENTORES, PAI NOSSO E MOTIVOS

5/6 – “Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

(Jeová Nissi) – Minha Bandeira, estandarte e vitória, e não me faltam suprimento e proteção. Teu estandarte sobre mim é o amor. Quando o inimigo vier com torrentes de água, Tu levantarás contra Ele uma bandeira. Unges a minha cabeça com óleo meu doce Espírito Consolador, fonte de poder, vida e alegria e não me faltam a unção e o poder que quebram todos os jugos inimigos. O meu cálice transborda da Tua alegria porque não me faltam o Teu enchimento, Teu controle em minha vida e Tua plenitude. Não me faltarão companheiros. Não me faltarão misericórdia e lugar de habitação permanente. Ex 17:15 – Cl 2:15 – I Co 15:57 – Is 59:19.

‘NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL’

Motivo: Libertação

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

