ORAÇÃO

SALMOS 23, NOME REDENTORES, PAI NOSSO E MOTIVOS

3 b – “guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome”.

(Jeová Tsidkenu) – Senhor Justiça minha. Não me faltará graça que me justifica na Tua presença e me leva a permanecer diante de Ti, sem condenação. Jesus se tornou meu pecado, para que eu me tornasse Sua justiça. 2° Co 5:21, Jr 23:5,6 e Rm 5:17.

‘PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O TEU NOME’

Motivo: Oração

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

