PRIORIDADES

SALMOS 23, NOME REDENTORES, PAI NOSSO E MOTIVOS

4 – “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”

(Jeová Shamá) – Deus sempre presente: Não me faltará coragem para atravessar o vale, Nem a Tua companhia, pelo que estou seguro em Ti. Nunca me deixarás nem me desampararás, de modo que em plena confiança digo que Tu me ajudas e não temerei. Que me fará o homem? A Tua vara (correção) e o Teu cajado (direção) me consolam. Não me faltam disciplina e revelação do caminho por onde devo andar, e me sinto consolado. “Ele está presente” Ez.48:35 e “Eis que estou convosco todos os dias” Mt 28:20 b – e a bênção de que “pelo sangue de Cristo chegastes perto” Ef. 2:13 b e Hb 13:5,6

‘SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU’

Motivo: Prioridades

Sobre unidadenoespirito

homem de 46 a 55 anos região sul Brasil
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

